sexta-feira, 25 de setembro de 2015

LIVRO BEZERRA, CHICO E VOCE - FRANCISCO C. XAVIER PELO ESPÍRITO DE BEZERRA DE MENEZES

PONTO DE ENCONTRO

Prezado Leitor.
Palavras de apresentação neste livro, não devem ser muitas. Apenas aquelas com que se designa o ponto de encontro com um amigo generoso e paternal.
Esse companheiro dispensa adjetivos. Bezerra de Menezes é o apóstolo e mentor que todos nos habituamos a respeitar na Seara do Cristianismo Redivivo.
Estruturado com instruções e respostas do venerável orientador
evangélico, pelo veículo mediúnico, em ocasiões diversas, este volume foi organizado pelo próprio autor, na feição com que se define.
Bezerra destacou trechos e notas de seus próprios comunicados – verdadeira sulas de elevação e burilamento íntimo, através do tempo – e formou o livro que passamos às suas mãos, sem o critério de cronologia, quanto às páginas que o integram, pautando-se pela ordem dos assuntos ante a conveniência da construção espiritual.
Aqui temos, em suma, a parte mais importante de um diálogo. Você, caro leitor, tal qual sucedeu com os irmãos que nos antecederam, está encontrando a palavra de nosso admirável amigo diante dos problemas que vos solicitam serenidade e trabalho, observação e discernimento. E Bezerra aqui nos responde com o amor e a compreensão de todos os dias.
Realmente, todos nos empenhamos, na Terra e no Mundo Espiritual, pela edificação da Vida Melhor.
Aproximemo-nos do respeitado amigo de Jesus, consultando-lhe os roteiros.
Nestas páginas transbordantes de paz e entendimento, você pode buscar-lhe a companhia, a fim de ouvir-lhe o coração.
Não apenas você, mas também nós.
BATUÍRA

Uberaba, 8 de setembro de 1973.
Do Livro “BEZERRA, CHICO E VOCÊ”: 
Psicografia: FRANSICO CÂNDIDO XAVIER.
Digitado por: Lúcia Aydir

Nenhum comentário: